sexta-feira, dezembro 17, 2004

chegando o fim de ano e as energias se esgotando... enfim... descanso...

colocando na balança a retrospectiva anual, vejo que foi positivo... extremamente positivo. Ando muito positivo, ultimamente...

eu havia entrado o ano com um projeto que não foi para frente... ano de eleições é complicado... mas uma semente foi plantada... não adianta... nós nos acostumamos a um sistema errado, viciado e quando vemos... estamos dando voltas...

tenho pensado muito nisso... para o próximo ano já pretendo dar uma atenção maior a minha carreira artística... produzir mais... também devo aprofundar mais em minhas pesquisas sobre performance... aliás... performance é o carro-chefe... é o começo... e por aí vai...

sabe... o conhecimento tem que crescer... independente de fonte... de onde surgiu, etc... a maquiagem, por aqui, é muito forte, pesada e representativa... e eu estou a cada momento, dando menos atenção para isso... ah, cansa, não!? sim... demais... e tenho coisas mais importantes a fazer, também... rs

Nenhum comentário: