quarta-feira, dezembro 08, 2004

bem... ok... voltei, voltei...

a questão que fui a São Paulo... mas numa ida muito bagunçada, consegui ver poucos amigos... uma pena... mas fiquei muito feliz de ver tantos outros...

Sempre é bom ir a Sampa... sempre é muito bom ir a São Paulo, é o ritmo, velocidade, diversidade, estar distante e próximo a cada momento... já falei diversas vezes... São Paulo me desestressa... totalmente...

e vi o Ian Pooley tocando... se já não fosse 'fã' dele, teria virado na hora... é aquela velha estória... sempre é bom ouvir gente boa tocando... seja banda, DJs, etc... é como sentar para ouvir um bom contador de 'causos'... sempre bom...

e teve Bienal, também... uma Bienal estranha... com um teor mais "diversificado", contando com muitos artistas sulamericanos, do leste europeu e Ásia... tinham coisas boas lá... pontuais... mas muito boas... pretendo no futuro voltar a falar disso...

Bem... e de aventuras em São Paulo (que já tenho uma coleção, entre elas, andar de Trólibus de S. Bernardo do Campo a São Paulo), a desta ida foi sair de carro, em pleno temporal, ali da Consolação e procurar o bairro Bom Retiro, sem mapas... atrás de uma churrascaria... após voltas e voltas "encontrá-la" na Marginal Tietê... a volta... muito trânsito, alagamento, desvios... uma boa diversão...

bem... a minha demora para atualizar isso aqui deve-se a muita correria. Muita festa... mas esse ano acaba bem e logo...

Aos amigos de Sampa que não consegui ver... em janeiro estarei de volta!

Nenhum comentário: