quarta-feira, janeiro 14, 2009

para não dizer que esse blog morreu... lá vamos nós novamente...

se alguém meio doido resolver pesquisar esse blog, vai descobrir que as coisas mais sérias que já escrevi por aqui foi sobre performance... acho que são poucas, mas estão lá...

e por esse quesito mais sério que acredito que nada mais escrevi por aqui... não por não querer divulgar... mas mais por centralizar idéias, remoer, pensar, estudar, etc. Hoje mais do que nunca a seriedade referente ao assunto é bem maior.

E iniciei o ano mais disposto quanto ao assunto. Estou tocando ele dentro da especialização que estou cursando em filosofia. Estou muito feliz de conseguir levar o tema da performance para lá, pois meus estudos teóricos sobre o assunto sempre envolveram tal campo de estudo. Além disso tem os cursos de performance que comecei a ministrar no Solar do Barão, aqui em Curitiba. Ajudaram-me bastante a organizar as idéias e o conhecimento que adquiri em todo esse tempo.

É... já são 9 anos que comecei a me envolver com a performance art... e ainda parece que foi ontem... está na hora de produzir... não somente performance... mas textos teóricos sobre o assunto... quem sabe o que eu tiver de mais sólido não trago por aqui, quem sabe?

Nenhum comentário: