segunda-feira, outubro 03, 2005

ai, ai... será que consigo voltar sem propagandear... claaaaro que não

então, vejam o flyer da Grooveland Party... sábado!!!

ah sim... todas as segundas vai rolar programa na webTV Groovechannel... isso... Alternate DJs... começou já... logo vai estar no ar gravadinho um set meu lá...

oh... claro... logo estarei com um programa semanal na webradio alemã Loud-fm

e acabou as propagandas e não faço idéia do que escrever...

ah sim... comecei a estudar seriamente Habermas... não que antes eu não estudasse com o modo 'on' ligado... mas é que agora montei um plano de estudos... na realidade, eu parto de minha monografia Eu e o Público para estudar a mudança do conceito de público no meu trabalho, ou seja, de Hannah Arendt a Jürgen Habermas. Nessa estória de retomar meus estudos também surge uma nova performance que devo logo estar realizando-a...

ou seja... estudos, festas, projetos via web, performance nova e ainda querem que eu escreva aqui... tá... tentarei...

abraços, fernando

Nenhum comentário: