quarta-feira, julho 14, 2004

eu acredito que estou no momento mais bloguístico desse meu blog... ou seja, quase nunca escrevo e quando escrevo é para falar sobre mim... pouco escrevo... mas para mim já é muito. Não é muito o meu costume, mas como não ando estudando muito e o tempo anda curto, pois ando agindo muito praticamente, acabo não tendo muito o falar além do que está mais próximo...

é claro que lembro, com um certo orgulho, de posts sobre Orlan, Hermann Nitsch, Stelarc, Arte e Feminismo, textos de produção própria que surgiram a partir de estudos meus e que, após devidademente interpretados e compreendidos, os coloquei aqui... os meus conhecimentos. Pensando nisso, eu realmente consegui utilizar este meio dentro a idéia inicial.

antes que pensem que estou para sumir com esse espaço, "matar o blog" e coisas do gênero... não é nada disso, o contrário, possivelmente. Eu "pego no tranco" com as coisas... paro por um período e às vezes um ponta-pé vem bem a calhar.

Escrevo tudo isso pois estou no início de mais um processo, estou relembrando de algumas coisas, retomando outras... direcionando-me... a estória de você estudar o seu próprio processo criativo, o que ocorreu na minha graduação, pode ser transformada em método e ser colocada na ótica de estudar simplesmente o seu processo... das coisas gerais, comuns. Creio que é isto que ando fazendo... estudando meu próprio processo... e deste processo vou levando a outro e outro e outro...

Ontem... ontem fez 10 anos que eu trabalho com carteira assinada... desde o início do mês eu estava pensando isso e logo ontem acabei esquecendo-me... a 10 anos começou um processo, que já partira de outro... a 10 anos começou a labuta... da qual, por mais que se modifique no tempo, eu não largo... muito eu alcancei, assim como muito há para eu alcançar... e quem diria que um office boy de banco seria eu hoje...

Nenhum comentário: