quarta-feira, maio 26, 2004

e eis-me aqui... correndo e muito... amanhã abre minha exposição... para isso, dei uma organizada prévia em meu site pessoal... que estava desatualizado faziam uns 2 anos... não viu, apareça por lá então: www.fernando.ribeiro.nom.br

e a exposição... apesar do título ser Eu e o Público... não será uma proposta do tipo: "interação com o público"... na realidade o termo 'interação' já foi usado um milhão de vezes, esteve na moda e acredito que agora já foi...

a exposição resulta da minha monografia de conclusão da graduação... dentro da linha de pesquisa em Poéticas Visuais, eu parti para o estudo do processo de criação das próprias, tendo em vista um grande interesse meu, com o meu trabalho, que é uma relação com o público... na exposição irão constar 6 trabalhos que possuem uma maior ou menor possibilidade de relação com o público... Terá também cópias de minha monografia, para se ler durante a exposição...

Ah! ao final da monografia... surgiu um novo trabalho... inédito ao público... o Beuysandolando... que pretendo, ainda, dar novos formatos a ele...

Nenhum comentário: