quinta-feira, outubro 02, 2003

então... houve uma mudança no blog... uma adição... super sutil, mas que eu gosto muito. Se você acessa este blog com Internet Explorer há uma grande possibilidade de não ver a alteração... agora, se você acessa com Netscape, Mozilla, Opera, Safari... aí vê...

com a ajuda do macmaníaco magiozal, agora tenho o meu favicon...

bem... para quem ainda não viu, não conseguiu ver ou quer saber "qual é" do favicon, ei-lo:


é... tá ali... e gostei prá caramba...

e voltei com nova aquisição... boa nova aquisição, para dizer a verdade!!!

Nordic Lounge

O que posso falar sobre ele... bem... que é muito bom... é uma coletânea que "oferece" o que há de mais "fino" em termos de lounge da Escandinávia...

eu acho que quem lê deve imaginar algo deveras exótico... mas não... exótico não, mas algo bem particular... é beeem lounge, algumas músicas beirando o deep house, outra o acid jazz... em geral downtempo e trip hop... tem até bossa no meio... mas é claro que dá para você sentir uma certa especificidade, um geral... uma que eu senti: um excelente trabalho com baixo...

bem... só posso dizer que estou muito feliz com a aquisição...

e depois eu volto, juro que volto!

Nenhum comentário: