quinta-feira, dezembro 04, 2003

então...

saindo um pouco do modo e do que costumo escrever por aqui...

e já me falaram que passou de um ano... tudo bem... mas ontem me lembrei disso... então está valendo... e foi mais ou menos assim o diálogo:

Fernando Ribeiro
   bah... adoro o blog dela... a conheci junto com o Léo... em Sampa... amanhã faz 1 ano! nossa...

Fernando Ribeiro
   amanhã faz um ano... e os conheci antes de ler o blog deles...

Thaís Jardim
   Ah.. que interessante. Como foi isso?

Thaís Jardim
   Sempre achei que tu lesse o blog deles.

Fernando Ribeiro
   Então... eu já conhecia a Mustang e o Klein. A Mary W. estava na casa da Mustang, à noite iria ter o amigo secreto de blogueiros... eu fiz minha correria bááásica de Sampa... estava voltando para casa (de uma amiga) com trocentos livros pesados, quando a Mustang me ligou...
   e falou que iria encontrar o Léo na praça Benedito Calixto... e falou para eu ir... eu estava muito cansado e pensei em ficar em casa descansando, já que teria Trash Bloggers... nisso pensei, a praça é perto de onde estou... então... vamos lá... A Mustang me falou onde ele estaria... mas eu estava tão cansado... que o primeiro muro, perto dos batuques que rolavam, eu sentei e esperei... daí chegou a Mustang e a Mary W.... e daí conhecemos o Léo... porque eles não se conheciam presencialmente... e fomos tomar um café... e rolou muito papo... e esperávamos o Klein... e ele não vinha... e quando ele chegou... quebrou o carro dele... (se não me engano, não lembro se foi depois que quebrou...) esperamos o guincho... o guincho foi com o carro e o Klein... a Mary W. foi com a Mustang e ficamos eu e o Léo, tomando cerveja e conversando... só saí às 21 horas porque tinha que tomar banho e me preparar para a festa...

Fernando Ribeiro
   Ah! a Mary W. eu conheci faz um ano... foi na sexta... um dia antes...

Thaís Jardim
   Que história legal. Encontro legal.

Fernando Ribeiro
   bah... virou meu post de amanhã...



bem... isto é uma grande o boa memória... foi um dos meus melhores fins-de-semana em Sampa... foi divertido conhecer o Léo e a Mary W. antes de entrar em seus blogs...

conheci muito blogueiros naquela noite, também... mas aquela tarde de sábado foi especial...

e tudo isso para afirmar que, tanto pelo que escrevem, quanto pelo que são.... adoro estas quatro pessoas maravilhosas... Mustang, Klein, Mary W. e Léo.

Nenhum comentário: