quarta-feira, dezembro 04, 2002

bem... ainda fazendo a continuação do mega-post...

mas antes que dê mais polêmica... ou que comece a dar... vou explicar o porque do Mr. Magipack...

vamos e venhamos que achei muito boa a sua observação Karla... estou rindo até agora... perversão.... hahahaha... Kit de sex shop...hahahahaha...
mas como a Dupla Abacate da Trash me apelidou, realmente não há nada de perverso... (talvez...rs...)...

Ah, Wicca, a Sanae deu essa idéia também... mas para minha performance não é que uso muito... hehehe

bem... sem enrolação, o motivo do apelido é a minha performance Sem título/Untitled... que logo devo publicar imagens de minha última apresentação...



Eu falo melhor dela na minha monografia de conclusão de curso que vocês podem baixar (ou abrir) por este link... está em PDF. E que a Mary W. leu e fez diversas colocações legais... lembro-me de algumas e outras estou tentando relembrar... hehehe...

Espero que esteja esclarecido sobre o Mr. Magipack!

Nenhum comentário: